Perguntas Frequentes
P: Qual a ORIGEM DO PRODUTO?
R: Os produtos são todos PREMIUM 1:1 de origem internacional ou seja, produtos construídos com as mesmas características dos produtos OG'S.São feitos com os mesmos materiais costuras,tags,dimensões,caixas e certificados. Esses produtos podem ser enviados de fornecedores na Asia, Suécia, Estados Unidos.
P: Qual o PRAZO DE ENTREGA?
R: Nosso prazo de entrega para PRODUTOS A PRONTA ENTREGA é de 1 á 3 DIAS UTÉIS via SEDEX e de 3 á 7 DIAS UTÉIS via PAC.
Nossos prazos para PRODUTOS SOB ENCOMENDA é de 15 a 25 dias úteis PÓS POSTAGEM da encomenda, feriados e finais de semana não são contabilizados.
P: O produto é enviado diretamente para meu endereço?
R: Depende, temos dois métodos de envio. Quando o produto for a PRONTA ENTREGA enviamos da loja direto para sua casa e o prazo é de no máximo 3 dias úteis via SEDEX. Quando se tratar de um produto SOB ENCOMENDA ele partirá diretamente do país de origem do fornecedor para o BR e depois fica sob responsabilidade da empresa dos CORREIOS do Brasil com prazo total de 25 dias utéis PÓS POSTAGEM.
P: O prazo de entrega é referente a chegada do produto na loja ou o prazo até meu endereço?
R: É referente ao prazo TOTAL de entrega ao seu endereço.
P:Vocês disponibilizam CÓDIGO DE RASTREIO?
R: Sim, enviamos o código de rastreio INTERNACIONAL depois de realizar todos os processos de importação (1-5 dias) códigos internacionais costumam a demorar um pouco mais para atualizar no sistema dos CORREIOS do Brasil. Para encomendas a PRONTA ENTREGA o código de rastreio sai na mesma hora da postagem. Fornecemos todas as explicações possíveis para tranquilizar nossos clientes.
P: O que acontece se o produto for TAXADO?
R: Sendo nosso cliente, você pode ficar tranquilo!As taxas são por nossa conta.
P: Qual tamanho devo comprar?
R:Geralmente o tamanho que voce sempre usa. Mas para facilitar e ter uma compra mais assertiva sempre fornecemos as medidas do produto, e também podemos pedir para nossos agentes de compra no país de origem tirarem fotos detalhadas com as medidas para termos certeza que estamos comprando a peça na medida certa.
P: O Produto tem GARANTIA?
R: Sim, Oferecemos uma garantia contra defeitos de fabricação, se for constatado defeito, fazemos a troca de forma gratuita.
P: Vou efetuar a compra! Quais são OS METODOS DE PAGAMENTO?
R: Aceitamos Cartão de crédito em até 12x, via PIX, ou se preferir você pode pagar por Boleto Bancário.
P: A 777COMPANY é CONFIAVÉL?
R: Com toda certeza,temos diversos depoimentos de clientes satisfeitos em nosso Instagram, Apesar de estarmos a somente 1 ano no mercado,trabalhamos com muita seriedade e comprometimento,sempre visando buscar a melhor qualidade do mercado mundial do STREETWEAR e GRIFFES. Ainda sim, frisamos que trabalhamos com plataformas de pagamentos seguras, como o Infinity Pay,WISE e PAYPAL.