Política de frete


777 COMPANY trabalha com produtos importados, o prazo de entrega de cada pedido pode ser verificado através do pedido do cliente, ou préviamente ao fechamento do pedido no carrinho de compras.
• Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a 777 COMPANY, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega.

O prazo de entrega médio estimado é de aproximadamente 12 à 25 dias úteis após o envio. Quando ocorrem atrasos, devido a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira a encomenda pode ser entregue em até 30/45 dias úteis.
• Após a compra, a postagem do produto será realizada em até 7 dias úteis
• Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda. Dentro de até 10 dias após a compra ser aprovada.
• O acompanhamento da entrega e atualizações são feitas via E-mail ou WhatsApp.
• Lembrando que, se o seu CPF não estiver regular, • pedido pode não ser aceito pela receita federal, e caso ocorra isso, nós não se responsabilizamos pelo pacote, tendo em vista que nosso trabalho é importar e enviar o produto até o cliente, se o mesmo está com o CPF irrelugar não há o que nós da 777 COMPANY possamos ajudar. (CASO SEU CPF ESTEJA IRREGULAR NOS AVISE, PORQUE ASSIM ENVIAMOS DIRETO PARA NOSSO ESTOQUE E DEPOIS PARA O ENDEREÇO FINAL)

ENDEREÇO CADASTRADO ERRADO


• Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.

PRODUTO RETORNOU AO REMETENTE:
• A responsabilidade após o envio de acompanhar o código de rastreio, é do cliente, por tanto, a loja não se responsabiliza por perdas das encomendas, ao retornar para o remetente o produto é extraviado, sendo assim, a loja não tem possibilidade de fazer um reenvio.